Módulos de proteção - adaptados a cada instalação

07-03-2024

Módulos PTU-54 e PTF-54 são dispositivos responsáveis pela proteção contra surtos de elementos de instalação, como câmeras IP, switches PoE e pontos de acesso WiFi. Eles trabalham com alimentação PoE em vários padrões IEEE, incluindo 802.3af, 802.3at e 802.3bt - tipo 3 (HiPoE, UPOE). Eles podem ser usados em redes LAN no padrão 10Base-T e 100Base-T.

Os módulos da série EXT também utilizam a tecnologia MOSFET, que proporciona um nível muito alto de proteção - tanto contra surtos quanto contra variações bruscas de potencial. Excelentes parâmetros de transmissão de dados e alta resistência a impactos são obtidos através do uso de placas de circuito impresso com alta concentração de cobre e roteamento preciso dos circuitos.

No PTF-54, ambos os lados do módulo (protegido - DEVICE e não protegido - LINE) possuem conectores RJ-45, permitindo que os módulos sejam conectados a outros patch panels, que servem como terminações para os cabos. No PTU-54, o lado não protegido é equipado com conectores do tipo LSA, que permitem a montagem direta dos cabos.

Os módulos são projetados para serem montados em caixas feitas de ABS PTU/PTF-5-BOX (1 unidade), PTU/PTF-5-BOX-DIN e em painéis PTU/PTF-5-RACK (até 4 unidades). Ao usar módulos de diferentes modelos em um único painel, podemos obter sistemas com diferentes finalidades e níveis de proteção.

Convidamos você a conhecer nossa oferta:

https://ewimar.eu/category/pt/protetores-contra-surtos-de-4-canais