Distribuidores e separadores para barramento RS-485

26-03-2024

Convidamos você a conhecer nossa oferta de dispositivos amplificadores de sinal RS-485. Graças ao uso de um separador, é possível aumentar o número original de dispositivos finais em uma instalação baseada em sistemas RS-485 de 2 fios. Os separadores RS-485 também são dispositivos que eliminam interferências de transmissão em instalações industriais, resultantes de diferenças de potencial. Atualmente, os produtos mais procurados são:

EW-485/1/2/So - caracteriza-se por uma passagem completa de pacotes de dados em ambas as direções (half duplex), com velocidade de transmissão de até 500 kbaud. Após o término da transmissão, libera rapidamente a linha de transmissão, o que é importante para configurações eficientes. É utilizado em sistemas de alarme, CCTV, controle de acesso, automação industrial (pode ser usado em redes Modbus RTU).

EW-485/4/2/So - é um amplificador bidirecional e divisor de sinal de telemetria, que utiliza a interface RS-485 com velocidade de transmissão de até 500 kbaud. Permite a expansão da rede para até 512 dispositivos, utilizando controladores de baixa impedância nos dispositivos conectados. O distribuidor é ideal para sistemas de CCTV, controle de acesso e automação industrial, para obter uma topologia em estrela, onde a falha (curto-circuito) de um dos ramos não causa bloqueio de transmissão nos outros ramos. Cada saída possui um resistor terminador de 120 Ohm comutável.

Convidamos você a conhecer o restante de nossa oferta:

https://ewimar.pl/category/pl/separatory-zabezpieczenia-dystrybutory-rs485