Categorias
Alterações nos protetores contra sobretensão LAN da série MICRO

Os produtos da série Micro foram totalmente reprojetados, incluindo circuito eletrônico, gabinete e cabo LAN. Comparado à versão anterior, a qualidade desses produtos foi aprimorada em todos os aspectos - eletrônicos e mecânicos.
Deve-se observar que a nova caixa possui dimensões ligeiramente diferentes, que devem ser levadas em consideração ao escolher as bases profundas da câmera ou os alojamentos em que serão colocadas. As dimensões atuais são: 56 x 31 x 27,5 (mm) - apenas o alojamento.

 

A reconstrução da série Micro também resultou na criação de um novo produto: PTF-51-ENG/Poe/Micro. É uma solução eficaz para câmeras instaladas em ambientes fechados, onde há dificuldades em conectar o fio terra.
O uso da tecnologia MOSFET permitiu obter alta eficiência sem aterrar o protetor de sobretensão colocado no lado da câmera de CFTV.

A condição de operação correta do filtro de linha na versão ENG é o uso do filtro de linha na versão PRO ou EXT no lado do comutador LAN - é necessário aterramento.

 

>> Visualizar produtos <<